quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se eternizam...

Dedico:   Para aqueles que amamos e pouco vemos!
  
É sempre  muito difícil está longe daqueles que amamos, no entanto é uma sensação única quando chega o momento de vê-los outra vez. Sinto como se o tempo parasse e perto deles percebo em cada olhar a satisfação do que é querer está por perto, no sorriso de cada um  vejo motivos para seguir em frente e logo o dom da gratidão se aproxima. Assim, o que poderia ser passageiro se eterniza em minha memória, percorrendo minha alma e vai rapidamente se instalando em meu coração.
  Me torno uma turista, dessas que vão a um passeio pela primeira vez, é sempre assim... a necessidade de reparar tudo o que já conheço é imensa, talvez isso me faça está perto mesmo que longe!
  Por saber o quanto é ruim conviver com a distância que deixarei aqui um lembrete:
" Que saibamos valorizar a todos que nos rodeiam, que estejamos atentos a tudo o que parece pouco ou que já estamos acostumados a verem nosso cotidiano, preocupe-se com detalhes, afinal, são de pequenos detalhes que uma obra de arte se torna perfeita.
  Faça da sua vida uma obra e com as pessoas detalhes importantes e insubstituiveis, eternize a vida do outro em você e acredite você será eterno na vida de alguem"
                                                                                        By: Illy O.

2 comentários:

  1. ...tem coisas qe vem pra fk

    Longe ou perto ér isso qe acontece
    então aprendii a dá valor as pequenas coisas
    qe na verdade ér grande coiisa!!
    belas palavras sister*

    ResponderExcluir
  2. Tú tbm faz uma grande falta pra mim amor, mas sempre estas aqui no meu coração, vc ta sempre longe de mim, mas um dia um anjo fez um favorzinho a mando de deus nos uniu em um só sacramento, a crisma, ele jogou uma flecha nas duas para que nós percebemos q nós podiamos nos aproximar mais un dia sendo uma madrinha e afilhada da outra...
    por isso q vc esta sempre comigo agora ainda mais, mesmo longe...
    te amoooooo...
    seu amor sua amizade pra mim é essencial!

    ResponderExcluir