quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma Amizade verdadeira



No momento em que mais precisamos(?!)
Não sabemos de certo, mas acreditamos que não foi por acaso (até porque seria muito fácil
dizer que o sol nasce todas as manhãs por acaso e que homens e mulheres fazem crianças por acaso! Tudo isso porque nos limitamos a responder o que nos convém ou o que parece interessar ao nosso mundinho,
onde tudo é tudo e tanto faz).
Bom... discursos a parte, quero é falar de algo indescritível, mas que precisa ser escrito, de um valor que muitos precisam, alguns arriscam procura-lo e poucos tem a chance de tê-lo.
Então, estou falando de AMIZADE.
Na verdade, pretendo homenagear a minha amiga. Sabe 1 ano pode não ser muito tempo,
mas é o necessário para descobrir quão especial é alguém e o quanto é bom tê-lo por perto.
Sissi ;* é bom lembrar que somos chamadas de loucas, porque a todo momento desafiamos o que é normal, seguimos as leis da diferença e aprendemos que "ser criativo é não ter medo do ridículo". Quer saber ? Nos damos muito bem como alunas da vida e admiradoras do mundo. Assim tiramos nota 10 quando o assunto é reiventar felicidade. Lembrando que isso não seria possivel se eu estivesse só...
Por isso, agradeço a você amiga,por aceitar e acreditar quea verdade pode existir, que o que construímos pode durar uma vida inteira, agradeço por me ensinar a nunca desistir e por aprender que a confiança está no olhar de quem a quer bem. Te adooro minha mascote

                                                                                       

                                                                                By: IllyO.

Um comentário:

  1. idem amg
    1 ano naum ér um dia
    eu ér qe te agradeço por me aturar sempre rsrs
    "te amo sister e estaremos juntas
    nas mais loucas loucuras rsrs"

    ResponderExcluir